Campo Grande (MS) - Começa na noite desta sexta feira (14), às 19 horas, no Sesc Camillo Boni, os jogos da IV Copa Servidor Público de Voleibol Feminino. Estão na competição as equipes da Secretaria de Fazenda (SEFAZ), Secretaria de Justiça (SEJUSP), Secretaria de Educação (SED), Banco do Brasil/AABB e Rede Municipal de Ensino (REME).
As equipes jogarão entre si, no sistema de rodízio simples, classificando-se para a decisão do título as duas equipes com melhor pontuação da fase classificatória.
Todos os jogos da fase classificatória serão realizados no Ginásio do Sesc até o próximo dia 27 de agosto.
No primeiro jogo da noite, a equipe da SEFAZ, campeã de 2007, enfrenta a SEJUSP, que foi campeão em 2008. No jogo de fundo, a SED joga contra a REME.