Campo Grande (MS) - Dos 15 estádios que deverão ser utilizados no Campeonato Sul-Mato-Grossense da Série A de 2010, nenhum está com os laudos técnicos exigidos, Polícia Militar, Bombeiros e Vigilância Sanitária, e a autorização do proprietário para a realização dos jogos. As informações constam no site da FFMS, Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul.
A autorização é necessária pois somente dois dos clubes que irão disputar o Campeonato Sul-Mato-Grossense Série A possuem estádio próprio: a SERC (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão) e o Águia Negra, de Rio Brilhante.
Todos os outros participantes ou usam estádios municipais, que precisam de autorização da prefeitura, ou utilizam o Morenão, que pertence à UFMS e ainda não têm a autorização.