Domingo, 22 de junho de 2025, 07:05

Nelsinho Piquet se diz cada vez mais confortável na Renault

terra esportes - 27 de fev de 2007 às 10:39 139 Views 0 Comentários
Nelsinho Piquet se diz cada vez mais confortável na Renault

Piloto de testes da Renault, o brasileiro Nelsinho Piquet se diz cada vez mais adaptado à equipe na Fórmula 1. O filho do tricampeão mundial Nelson Piquet participou dos seis treinos realizados pelos franceses desde janeiro e ainda fez os primeiros testes com o R27.

"Me sinto mais e mais confortável na medida em que estou conhecendo as pessoas que trabalham comigo e os outros membros da equipe. As coisas melhoram a cada teste. Eu sei como o time gosta de trabalhar agora e sei o que eles esperam de mim", declarou.

O brasileiro procura aproveitar ao máximo cada oportunidade. "Estou aprendendo muito o tempo todo. Até mesmo quando não estou correndo, viajo para os testes para tentar entender ainda mais e acompanhar o desenvolvimento do carro. Mas sei que ainda tenho muito para aprender".

Os primeiros testes deixaram Nelsinho satisfeito. "Eu dei muitas voltas e tive alguns resultados encorajadores. Foi outra boa oportunidade para trabalhar com a equipe e ficar por dentro de tudo, coisas muito importantes para mim", declarou.

Nelsinho Piquet espera que o R27 esteja pronto para o GP da Austrália. "É um bom carro, mas ainda tem áreas que precisam ser desenvolvidas. Eu sei que vamos trabalhar duro durante todo o ano para desenvolver o carro. Vou tentar ajudar no que for possível", disse o brasileiro.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?