Quinta-feira, 03 de setembro de 2026, 03:02

situs toto

toto togel

bandar togel

toto togel

toto togel

toto slot

slot resmi

situs togel

toto slot

link gacor

situs toto

slot gacor

situs togel

toto slot

situs slot

situs toto

slot gacor

situs gacor

link gacor

bandar togel

link slot

link togel

situs togel

situs slot

slot online

cabe4d daftar

toto togel

link slot

toto togel

situs toto

idikepulauanselayar.org

idipinrang.org

idibulungan.org

iditanatoraja.org

iditorajautara.org

pafikabupatenbuleleng.org

pafikabupatensigi.org

togel online

situs slot

situs togel

togel online

situs toto

toto togel

toto togel

situs gacor

link gacor

situs togel

situs slot

situs toto

link togel

situs slot

toto togel

bandar togel

situs toto

link slot

situs gacor

toto slot

situs slot

link slot

situs gacor

link slot

situs slot

toto slot

situs slot

toto slot

toto togel

situs slot

situs toto

togel online

toto 4d

link gacor

link togel

situs togel

situs toto

link gacor

slot gacor hari ini

togel 4d

toto

togel resmi

situs toto

link slot

slot gacor

slot online

situs slot

idihulusungaitengah.org

idisoppeng.org

idiluwutimur.org

idiluwuutara.org

idibulukumba.org

pafikabupatenbangli.org

pafikabupatenkayong.org

Naviraiense terá novo presidente em 2012 e quer Elói Kruger como técnico

da redação/com gazeta ms - 18 de dez de 2011 às 01:18 382 Views 0 Comentrios
Naviraiense terá novo presidente em 2012 e quer Elói Kruger como técnico

Navirai (MS) -  As eleições municipais de 2012 e a saída do supervisor de futebol Claudinho provocaram mudanças nos planos do Naviraiense para a temporada 2012. Como devem participar do próximo pleito eleitoral, o presidente Ronaldo Botelho e o vice José Roberto Alves, devem se licenciar do comando do clube e o comando vai ficar à cargo do professor aposentado Diomedes Valentin Cerri. O substituto de Claudinho ainda não foi anunciado, mas com a sua saída, o planejamento que estava sendo feito para o Campeonato Estadual será repensado e a volta de Anselmo Zuzart para comandar o time não vai mais acontecer.

As decisões foram tomadas em uma reunião na noite desta sexta-feira com toda a cúpula do clube. Do encontro saiu também o nome preferido para ser o técnico do time a partir de janeiro: Elói Kruger. O treinador já foi contactado e as negociações devem ser concluídas nesta segunda-feira.

Diomedes não tinha carga formal na diretoria do CEN, mas é um colaborador do clube desde o início no futebol profissional em 2006, e agora encara o desafio de comandar um dos principais clubes do Estado. “O Ronaldo Botelho é um presidente insubstituível e eu vou ‘estar presidente’ no período em que ele estará afastado por força da legislação eleitoral. O Clube Esportivo Naviraiense é um clube com título estadual na Série B, Série A, vice-campeonato e duas participações na Copa do Brasil graças ao trabalho do Ronaldo e temos que honrar isso”, afirmou.

Técnico e elenco
 

Elói pode voltar ao futebol do MS para comandar o Naviraiense (Foto: Gazeta MS)
 
No encontro foi discutido também o desligamento do clube do supervisor Claudinho Tuiuiú. Sondado por Itaporã, Comercial e Sete de Dourados, Claudinho deve trabalhar neste último junto com o técnico Amarildo de Carvalho, situação não confirmada oficialmente pelo clube douradense. Com essa mudança, a volta do técnico Anselmo Zuzart, semifinalista no comando do time em 2011, não vai mais acontecer. “O CEN deve muito para o Claudinho em todas as suas conquistas, mas agora vamos torcer por ele em outra equipe e seguir nossa vida”, disse Dilmedes, e completa: “Vamos continuar a ser fortes”.

Para comandar o time, o nome de consenso na reunião foi o de Elói Kruger, campeão pelo Águia Negra em 2007 e que comandou o Sete de Dourados esse ano. Diomedes disse que o primeiro contato já foi feito e aguarda agora a resposta do técnico. “O Elói ficou de nos dar uma resposta nesta segunda-feira, já que ele tem um compromisso com o Cascavel a partir de maio para a Série B do Campeonato Paranaense. Mas esperamos que ele venha trabalhar conosco”, observou o presidente. Caso a negociação não avance, Ionay da Luz, que comandou o time com sucesso por duas vezes, é um nome que agrada a torcida.

Em relação aos jogadores, alguns nomes que já passaram pelo clube e que estavam sendo anunciados como possíveis retornos continuam em pauta, mas dependem agora da avaliação do novo treinador. “É o que esperamos do Elói ou de quem vier para ser nosso treinador, que nos ajude na montagem do elenco. Mas é certo que teremos um time competitivo como sempre tivemos”. Segundo o presidente, a pré-temporada começa, no máximo, em 11 de janeiro, exatamente um mês antes do primeiro jogo.

O Naviraiense está no Grupo B, junto com Sete de Dourados, Ivinhema, Águia Negra, Urso de Mundo Novo, Itaporã e AEC de Caarapó. A estréia acontece contra esse último no dia 11 de fevereiro, às 20h, no Estádio Virotão.

 

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.