Naviraiense empata em casa com o Urso em jogo de quatro expulsões

da redação/com portal do ms - 15 de mar de 2012 às 09:30 312 Views 0 Comentários
Naviraiense empata em casa com o Urso em jogo de quatro expulsões Dois jogadores de cada lado foram expulsos.

Naviraí (MS) - Parecia um jogo fácil, e três pontos garantidos. Assim o Naviraiense iniciou a partida diante o Urso de Mundo Novo, mas o máximo que a equipe conseguiu foi um empate em 1 a 1 na noite desta quarta-feira no estádio Virotão em Naviraí.

O jogo foi marcado pelo pelas quatro expulsões, sendo duas de cada lado e os gritos de burro para o técnico Baianinho. A torcida ainda sentiu uma nostalgia e pediu a volta do técnico Ionay da luz.

Jogando diante de sua torcida, o Jacaré do Cone Sul dominou o adversário na primeira etapa, chutando bola na trave e jogadas envolventes. O gol saiu, em bela jogada de Mailson. O meia colocou o atacante Cristiano na cara do gol e finalizou com perfeição na saída do goleiro do Urso, marcando o primeiro e único gol do aos CEN aos 36 minutos ainda na primeira etapa. O gol de empate do Urso saio aos 34 minutos da etapa final.

O Jacaré do Cone Sul continuou pressionado em busca do segundo gol, mas após uma troca de empurrões, o árbitro da partida expulsou o lateral direito Carlos do CEN e o atacante Amarildo do Urso.

Após o intervalo, com um jogador a menos cada equipe, a partida ficou aberta, sendo que o Urso esboçou uma reação chegando com perigo, obrigando o goleiro Washington a fazer algumas defesas. Nos contra-ataques o atacante Cristiano levava perigo, ao gol adversário.

O jogo seguia com as duas equipes oscilando e buscando o gol. Mas tudo mudou quando o técnico Baianinho do CEN, sacou o meia Guilherme Patriarca, que fazia sua estréia, para colocar o volante Jacó. A equipe perdeu o meio de campo, dando mais espaço para o Urso.

O castigo veio aos 34 minutos quando Kleber foi lançado saindo na frente do goleiro Washington, marcando o gol de empate. A defesa do CEN havia parado pedindo impedimento não marcado pela arbitragem. Está não foi a primeira vez que os zagueiros param pedindo anulação do lance, na derrota contra o Águia, o fato havia ocorrido.

Antes do término da partida a torcida não perdoou o técnico Baianinho. O treinador teve que ouvir o coro de burro e pedidos de Ionay da Luz.

Após o apto final, os jogadores e técnico saíram vaiados de campo.

Com o empate o Naviraiense permanece na terceira colocação do grupo B com nove pontos mesmo número que o Águia Negra que leva vantagem em número de gols marcados. O Ivinhema que goleou o Itaporã por 4 a 0 lidera com 13 pontos. O Sete de Dourados com 8 vem logo atrás na quarta colocação.

Na próxima rodada, O Jacaré do Conesul enfrenta o Colorado às 15h no estádio Carecão em Caarapó.

Segundo a diretoria, 746 pessoas assistiram a partida, sendo 203 não pagantes para uma renda de R$4.300.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.