Quinta-feira, 26 de junho de 2025, 19:10

Naviraiense divulga nota de repúdio contra árbitros de seus dois jogos

da redação/com campo grande news - 29 de jan de 2014 às 12:28 229 Views 0 Comentários
Naviraiense divulga nota de repúdio contra árbitros de seus dois jogos

Naviraí (MS) - O Naviraiense divulgou uma nota de repudio aos árbitros que apitaram os jogos em suas duas primeiras partidas, na vitória contra o Ivinhema e na derrota em casa para o Ubiratan. De acordo com a nota divulgada pela assessoria, os “critérios” adotados foram diferenciados. Para o diretor de futebol Soares Filho, no primeiro jogo foram cartões exagerados, um pênalti não assinalado a favor e uma falta inexistente, que resultou no gol do adversário.

O presidente da FFMS (Federação de Futebol de MS) foi comunicado da insatisfação. “Sem tirar os méritos do Ubiratan, que não tem nada a ver com a história, tenho certeza que o árbitro Paulo Henrique Vollkoph influenciou no resultado, marcando um pênalti absurdo, inventado e as imagens estão ai para todos verem. Isso numa partida de duas equipes equilibradas é decisivo”, diz o diretor ao afirmar que o árbitro só expulsou dois jogadores do Ubiratan porque o jogo estava 3 a 0.

Os diretores vão entrar com representação contra o árbitro Erlanderson Martinez e agora Paulo Vollkoph. “Falam que a arbitragem ajudou o clube em 2013 na semifinal contra o Itaporã, mas e ai, agora vão nos perseguir? Não acredito, mas é isso que está parecendo” reclama o dirigente.

“Não vamos pedir que nos ajude, queremos que não errem somente contra” finaliza.

O Naviraiense volta a atuar pelo estadual no próximo domingo, 2, diante do Itaporã no Estádio Chavinha.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?