Domingo, 18 de maio de 2025, 01:57

Naviraí inicia sábado a busca pelo tricampeonato da Copa Cone Sul

da redação - 13 de mar de 2009 às 10:24 216 Views 0 Comentários
Naviraí inicia sábado a busca pelo tricampeonato da Copa Cone Sul

Naviraí (MS) - O time masculino de Navirarí quer chegar ao bicampeonato na nona edição da Copa Cone Sul de Voleibol, que começa neste sábado (14). Ao todo 11 cidades participarão da principal competição regional do sul do Estado. Os naviraienses disputaram apenas três edições, sendo campeões em 2005 e bi em 2008. As finais e semifinais estão previstos para os dias 9 e 10 de maio, na cidade de Paranhos.

O destaque para este ano, ficará por conta do retorno da equipe de voleibol feminino de Naviraí, assim como a participação da cidade de Ponta Porã. Segundo Denilson  Rafaine , um dos organizadores da Copa, o evento será o maior já realizada em número de equipes participantes desde a sua primeira edição. "Serão 11 cidades presentes, divididas em três grupos, apenas Sete Quedas e Tacuru não terá representante no feminino", explica Denilson.

As cidades participantes são: pelo grupo A (Laguna Caarapã, Ponta Porã e Amambai), grupo B (Paranhos, Sete Quedas, Tacuru e Iguatemi), grupo C (Naviraí, Itaquiraí, Eldorado e Mundo Novo), atual campeão feminino. Segundo o regulamento da competição, todas as equipes de cada chave se enfrentam, sendo realizada uma etapa em cada cidade participante. Os melhores colocados de cada grupo avançam as semifinais.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?