Campo Grande (MS) - Começa a ser disputado nesse final de semana os 32º Jogos Abertos de Campo Grande. A competição é realizada pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esporte (Funesp). Foram quase mil atletas inscritos entre sete diferentes modalidades, sendo três individuais (atletismo, judô e natação), e 58 equipes nos esportes coletivos (basquetebol, futsal, handebol e voleibol).
>>
Vereadores cobram e prefeito confirma realização dos Jogos;
>>
Faça o download da programação completa dos Jogos Abertos;
>>
Faça o download do regulamento da
competição.
A competição tem como objetivo promover a troca de experiências entre as entidades estudantis, militares, fundações, empresas, associações e clubes de Campo Grande e Mato Grosso do Sul.
As competições começam neste sábado (20) com a natação, nas piscinas do Sest/Senat, localizado na Rua Raul Pires Barbosa, 1784 - Bairro Chácara Cachoeira II.
Partidas do vôlei, futsal feminino e masculino e handebol masculino também acontecem neste final de semana. O encerramento da competição está marcado para o dia 11 de dezembro com as finais do judô e futsal. Outras informações no telefone 3314-3971.