Não perca prazo para inscrições nos Jogos de Jardim 2008

marcelo eduardo da silva - 24 de set de 2008 às 10:51 325 Views 0 Comentários
Não perca prazo para inscrições nos Jogos de Jardim 2008

Campo Grande (MS) - O prazo para as inscrições nos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul - Jams, a serem realizados em Jardim (de 23 a 28 de outubro) termina dia 10 de outubro, mas, a confirmação de participação deve ser feita até o dia 30 de setembro. Podem participar atletas com mais de 17 anos de idade. As modalidades serão: atletismo, basquete, futsal, handebol, judô, natação e vôlei - nas categorias feminina e masculina. Para a categoria feminina de judô, será aceita a participação de atletas com 16 anos de idade.

O telefone de contato da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul - Fundesporte, responsável pelo evento, é o (67) 3323-7200.

Os Jogos envolverão cerca de 1,5 mil alunos. A intenção do Jams é promover a prática esportiva após a fase escolar e o encontro entre os atletas das diversas cidades de Mato Grosso do Sul. Os vencedores irão representar o estado nos Jogos Abertos Brasileiros - JABS.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.