Dourados (MS) - Foi encerrada na noite de segunda-feira (14), em Dourados, a Copinha Sesc de Futsal, que teve como destaque principal as equipes do Colégio Objetivo, comandadas pelo treinador Nilson Manfré Junior. A competição, que já é tradicional no município, é organizada pelo Sesc, com supervisão do professor Sergio Gimenez, e visa a integração e movimentação das categorias de base no futsal da cidade.
Na categoria Mamadeira, o time do Sesc levantou o caneco após vencer nos pênaltis a equipe da AEFA.
A noite de títulos do Colégio Objetivo começou logo em seguida, onde a equipe se consagrou tetra-campeã na categoria Pré-Mirim (venceu a copa em todas as edições), e tri-campeão da categoria Fraldinha, mantendo uma hegemonia respeitada no futsal douradense.
Pela categoria Fraldinha, o Colégio Objetivo conquistou o título depois de uma virada histórica sobre o time da Apaefs, pois perdia por 3 a 1, mas mostrou sua força e terminou o jogo vencendo por 6 a 4.
O segundo título da noite veio na categoria Pré-Mirim, e mais uma vez de virada sobre a AEFA, saindo de uma derrota por 2 a 1, para a virada para 6 a 3, conseguindo seu quarto título consecutivo na competição.
Na disputa do título na Categoria Mirim, o Colégio Objetivo, mesmo fazendo um grande jogo, ficou com o vice-campeonato ao ser derrotado na final pela Escolinha do Flórida por 3 a 1, mas nem isso foi capaz de tirar o brilho das conquistas da noite, pois a torcida do Colégio Objetivo foi eleita a melhor torcida da copinha, e pra fechar com chave de ouro, o professor Nilson Manfré Junior foi eleito o melhor treinador entre todos os participantes.
Ao final dos jogos, o professor Nilson Manfré Junior valorizou os títulos conquistados pelas crianças e agradeceu o apoio recebido. "Quero dizer que esses títulos são mérito de cada um de nossos atletas, de todos os times, e mesmo a equipe que não foi campeão, mostrou ser forte e honrou o nome de nossa escola, por isso quero agradecer a Esporte Show, a BR Tec, Pizzaria Bella Itália, Mercado Big Bom e a MS Eletricidade por terem nos apoiado nesta competição", disse.