Murilo Silva e Jéssica Giacomelli vencem etapa do Circuito Funlec

Circuito Funlec
(com informações da fesmax) - 20 de mai de 2005 às 14:29 287 Views 0 Comentários
Murilo Silva e Jéssica Giacomelli vencem etapa do Circuito Funlec

A segunda etapa do Circuito Funlec de Xadrez 2005 realizada no dia 19 de maio em Três Lagoas teve como vencedores no absoluto e geral Murilo Silva e no feminino Jéssica Giacomelli.

Murilo Silva venceu com cinco vitórias em cinco jogos e melhor desempate de Hélio Dias também com 5,0 pontos que ficou com o troféu de vice-absoluto. Na primeira etapa do Circuito, realizada no dia 28 de abril, o vencedor foi Orlando Silvestre.

Participaram nesta etapa, 48 enxadristas e os melhores por categorias foram: no juvenil Lucas Moreira e Jéssica Giacomelli, no cadete Eduardo Narvaez e Geisa Freitas, no infantil Caio Aníbal e Ana Latta, no mirim Mateus Nunes e Natalia Mello e no pré-mirim Pedro Cabral e Letícia Mongelli.

O Circuito Funlec Três Lagoas 2005 é coordenado pela professora
Maria Cirrilo, promovido pelo Colégio Hermesindo Alonso Gonzáles, realizado pela Federação Sul-mato-grossense de Xadrez e é válido para o cálculo do Rating Fesmax, e conta com o apoio da Sejuvel (Secretaria Especial da Juventude, Esporte e Lazer de Três Lagoas).

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.