\"O saque deles quebrou a gente e dificultou o nosso jogo. Mas chegar à final, a primeira este ano, já foi muito importante\", disse Tande.
No primeiro set, o equilíbrio permaneceu até o placar de 4 a 4. A partir daí, Murilo e Fabinho chegaram a abrir uma vantagem de cinco pontos. Mesmo assim, Tande e Franco, campeões do Circuito em 2004, ainda tentaram uma reação e o marcador chegou a 14 a 13. Mas, após dois erros de finalização e um bom saque de Fabinho, a dupla selou a vitória selaram a vitória por 18 a 13.
No set seguinte, Tande e Franco abriram uma vantagem de dois pontos no placar, fazendo 9 a 7. Murilo e Fabinho iniciaram então a recuperação, e aproveitando os contra-ataques passaram à frente no marcador fazendo quatro pontos consecutivos: 11 a 9. Depois disso, a dupla manteve a seqüência de bons saques e chegou à vitória por 18 a 15, em um ataque de Fabinho.
A etapa baiana do Circuito Mundial acontece de 19 a 23 de outubro. Já no Circuito Brasileiro faltam quatro etapas, a próxima será entre 2 e 6 de novembro, em João Pessoa (PB).