Domingo, 11 de maio de 2025, 23:44

Municipal de Vôlei realiza finais neste sábado em Nova Andradina

da redação - 17 de ago de 2017 às 11:39 344 Views 0 Comentários
Municipal de Vôlei realiza finais neste sábado em Nova Andradina

A Prefeitura Municipal de Nova Andradina, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SEMEC) e Fundação Nova-andradinense de Esporte e Lazer (FUNAEL) convida os desportistas e apreciadores do esporte amador para prestigiarem as grandes finais do Campeonato Municipal de Voleibol, nas categorias adulto masculino e feminino e infanto-juvenil masculino.

Os jogos acontecerão no dia 19 de agosto de 2017, no Ginásio de Esportes Irmãos Brás Sinigáglia. No primeiro jogo às 15h confrontam-se as Escolas Estaduais Marechal Rondon x Austrílio Capilé na busca pelo título na categoria infanto-juvenil masculino.

No segundo jogo às 16h, enfrentam-se pela busca do título na categoria feminino adulto as equipes Meninas do Vôlei x Vôlei Nova. Já no masculino adulto o MDV disputa a final contra a equipe do Máster, após o término dos jogos será realizado o cerimonial de encerramento com a entrega de troféus e medalhas para as equipe campeãs e vice-campeã.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?