Sexta-feira, 23 de maio de 2025, 02:58

Municipal de Campo de Japorã abre 2ª fase neste domingo

da redação/com a gazeta news - 27 de jan de 2011 às 16:24 302 Views 0 Comentários
Municipal de Campo de Japorã abre 2ª fase neste domingo

Japorã (MS) - Será aberta na tarde deste domingo, dia 30 de janeiro, a 2ª fase do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Japorã, competição promovida pela Prefeitura local através do Departamento de Esportes.

A competição, que contou inicialmente com dez equipes e a participação de aproximadamente 300 atletas, está apresentando um elevado nível técnico, segundo o diretor de esportes de Japorã, Célio Evaristo de Oliveira, o "Celião", como é mais conhecido.

Três equipes de fora, especialmente convidadas pela organização, também participam do campeonato, ajudando elevar o nível da competição, entre elas, a equipe União, de Eldorado, a PMA (Polícia Militar Ambiental) de Mundo Novo e a equipe Jamel, de Salto Del Guairá, no Paraguai.

Do município inicialmente foram sete representações na competição, entre elas, o Atlético Júnior, formado por indígenas guarani-ñhandeva da Aldeia Porto Lindo.

Estão classificadas para a segunda fase do campeonato, que segundo o Departamento de Esportes da Prefeitura local irá distribuir R$ 10 mil reais em prêmio entre os vencedores, a equipe do Milênio, de Japorã, a Farmácia Japorã, o Atlético Júnior da Aldeia Porto Lindo (Japorã), a Jamel, de Salto Del Guairá, a União, de Eldorado e a PMA de Mundo Novo.

Paralelamente ao Campeonato Municipal de Futebol masculino, acontece o municipal de futebol feminino de Japorã.

A competição, também promovida pela Prefeitura local através do Departamento de Esportes, reúne quatro equipes, as equipes do Águia Dourada, da Aldeia Porto Lindo, a Jacaraí, Eldorado e Japorã.

Segundo o Departamento de Esportes do município os jogos pela competição fazem as preliminares das rodadas do Municipal de Campo Masculino adulto.

Confira os confrontos desse domingo pelo Municipal em Japorã

 Domingo- 30 de janeiro

14h- Milênio x Polícia Militar Ambiental (PMA)

16h- Jamel x Eldorado

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?