Terça-feira, 01 de setembro de 2026, 01:44

situs toto

toto togel

bandar togel

toto togel

toto togel

toto slot

slot resmi

situs togel

toto slot

link gacor

situs toto

slot gacor

situs togel

toto slot

situs slot

situs toto

slot gacor

situs gacor

link gacor

bandar togel

link slot

link togel

situs togel

situs slot

slot online

cabe4d daftar

toto togel

link slot

toto togel

situs toto

idikepulauanselayar.org

idipinrang.org

idibulungan.org

iditanatoraja.org

iditorajautara.org

pafikabupatenbuleleng.org

pafikabupatensigi.org

togel online

situs slot

situs togel

togel online

situs toto

toto togel

toto togel

situs gacor

link gacor

situs togel

situs slot

situs toto

link togel

situs slot

toto togel

bandar togel

situs toto

link slot

situs gacor

toto slot

situs slot

link slot

situs gacor

link slot

situs slot

toto slot

situs slot

toto slot

toto togel

situs slot

situs toto

togel online

toto 4d

link gacor

link togel

situs togel

situs toto

link gacor

slot gacor hari ini

togel 4d

toto

togel resmi

situs toto

link slot

slot gacor

slot online

situs slot

idihulusungaitengah.org

idisoppeng.org

idiluwutimur.org

idiluwuutara.org

idibulukumba.org

pafikabupatenbangli.org

pafikabupatenkayong.org

Muita emoção nos jogos das quartas de final da 13º Copa Mace

hélio lima - 10 de nov de 2015 às 18:35 441 Views 0 Comentrios
Muita emoção nos jogos das quartas de final da 13º Copa Mace Ajax virou em cima do Juventus de Ribas e se classificou (Foto:Hélio Lima)

Foram conhecidos na noite de ontem (09), os semifinalistas da 13º Copa Mace de Futsal, na categoria adulto. Depois de quatro partidas realizadas, no Ginásio da Mace, localizado na rua Rui Barbosa, centro de Campo Grande (MS).

Pinheiros de Campo Grande, Lion de Ribas, Guanandri e Ajax/Arena avançaram para as semifinais.

Na primeira partida, o Pinheiros chegou a estar vencendo o Hermanos pelo placar de 4 x 1 no início do segundo tempo. Precisando da vitória o Hermanos adotou a tática do goleiro linha, e contando com erros da defesa do Pinheiros conseguiu o que parecia impossível - fazer quatro gols e virar o jogo, com gol de Pedro faltando 1 minuto.

Quando tudo parecia perdido, Jonny tirou um coelho da cartola, ao driblar a defesa do Hermanos e marcar um belo gol, empatando o jogo, e levando o Pinheros às semifinais, já que a equipe jogava pelo empate.

No segundo jogo, o Construart foi goleado pelo Lion de Ribas - 5 x 1. Destaque para Adilson, capitão do Lion, autor de dois gols. Segundo o atleta a expectativa é das melhores. pois a equipe, que treina junto há muito tempo, e o time está preparado para o próximo desafio.

O Ajax/Arena, campeão da Copa Sesc deste ano, bateu o Juventus de Ribas por 4 x 2. A equipe saiu perdendo logo no início, com gols de Allison. A resposta veio com Breno. O Juventus fez o segundo ainda no primeiro tempo com William.

No segundo tempo, o time de Campo Grande empatou com João Vitor, e depois virou com o capitão Renan. O Juventus ainda teve um tiro livre a seu favor, desperdiçado por Ruan. No final, Kaio fez o quarto gol, classificando o Ajax. Final - 4 x 2.

Encerrando a noite, o Guanandri estava goleando o Gradi Vigilância por 6 x 2, quando aos 11 minutos da segunda etapa, os atletas do Gradi provocaram uma confusão, proporcionando cenas lamentáveis. Assim, a partida foi encerrada e o Gradi eliminado pela organização.

Com os resultados, o Lion encara o Pinheiros de Campo Grande. Na outra semifinal, o Ajax/Arena enfrenta o Guanamadri.

As partidas serão realizadas na quinta-feira (12). Hoje (10) serão realizados os jogos das semifinais da categoria master, a partir das 19h00.

Quartas de final

Terça-feira - 09 de Novembro

Pinheiros de Ribas 5 x 5 Hermanos

Construart 1 x 5 Lion de Ribas

Ajax/Arena 4 x 2 Juventus de Ribas

Guanamadri 6 x 2 Gradi Vigilância *

*Partida encerrada aos 11 minutos do segundo tempo.

Semifinais

Quinta-feira - 12 de Novembro

Guanamadri x Ajax/Arena

Pinheiros de Campo Grande x Lion de Ribas

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.