Quarta-feira, 14 de maio de 2025, 09:27

Morales supera Melgarejo e elimina ponta-poranense em Assunção

Tênis
da redação - 8 de mar de 2007 às 13:08 232 Views 0 Comentários
Morales supera Melgarejo e elimina ponta-poranense em Assunção Tenista agora segue nas duplas ao lado do paulista Victor Hugo Martins

Assunção (Paraguai) - José Lucas Melgarejo foi eliminado nesta quarta-feira (7) nas simples da 27ª edição do Asunción Bowl, ao ser derrotado pelo argentino Nicolas Morales 2 sets a 0, parciais de 6/0 e 6/2, em partida válida pelas oitavas-de-final do torneio.

"Eu já havia jogado contra o Morales o ano passado, aqui em Assunção, no Mburucuya Bowl, onde venci por 6/2 e 6/3 no dia (06/10/06) pela semifinal e conquistei o título de campeão do torneio no dia seguinte, mas desta vez deu Morales", resumiu o tenista ponta-poranense, que foi convocado pela CBT (Confederação Brasileira de Tênis) para representar o Brasil no 36º Banana Bowl.

Mesmo com a derrota nas simples (individual), Lucas segue na competição nas duplas ao lado do tenista Victor Hugo Martins (SP), que nesta quarta-feira venceram os também brasileiros Rafael Rondino (SP) e Cesare Casale (SE) por 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 6/4 e 6/3.

Protesto - A tarja preta no uniforme do ponta-poranense Lucas Melgarejo tem explicação. O motivo é um protesto contra a falta de patrocínio contra contra os governantes da sua cidade (Ponta Pora), de Mato Grosso do Sul e pela falta de apoio das empresas privadas.

"Espero que um dia eles tenham a sensibilidade e venham a apoiar este jovem que já demonstrou competência ao longo de sua carreira, conquistando 98 títulos e levando o nome de Ponta Porã e MS para todas as partes por onde passou", disse o pai do tenista, José Luiz Melgarejo.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?