Três Lagoas (MS) - Com sete pontos ganhos em três jogos realizados na segunda fase da Copa MS de Futebol Sub-18, o Misto segue representando bem o nome do município de Três Lagoas. Foram duas vitórias em casa e um empate fora, que renderam ao time a liderança do Grupo F da competição.
Depois do vice-campeonato na Série A do Estadual Profissional, o time três-lagoense é candidato a uma das vagas para a tradicional Copa São Paulo de Futebol Júnior, a mais importante competição da categoria no país. Os dois melhores colocados na Copa MS ganham o direito de disputar o torneio que acontece no início de 2009.
Com a base de uma equipe de Castilho (SP), como vem fazendo nos últimos anos - com a diferença que agora conta com 12 jogadores locais -, o Misto só não tem melhor campanha que o Cene, que liderou a primeira fase na qual integrou o mesmo grupo dos três-lagoenses.
Luis Henrique Crescêncio, Wesley, Douglas, Halisson, Pedro, Arthur, Wilson Júnior, Luis Hnerique de Oliveira, Rafael, Lucas, Maico e Marlon são os jogadores três-lagoenses do time do Misto Sub-18. O goleiro Ramon, de Castilho, que foi reserva do time profissioal no Estadual deste ano e que vem defendendo o Misto há dois anos nas categorias de base, é o titular do gol.
Caso se classifique para a próxima fase e consiga ficar entre os dois melhores do torneio, será a segunda vez que o Misto disputará a Copa São Paulo. Em 2001, o time já havia jogado a competição, após ter sido em 2000 vice-campeão estadual Sub-20 (categoria em que era disputada a Copa SP na época).