Sexta-feira, 28 de agosto de 2026, 09:13

situs toto

toto togel

bandar togel

toto togel

toto togel

toto slot

slot resmi

situs togel

toto slot

link gacor

situs toto

slot gacor

situs togel

toto slot

situs slot

situs toto

slot gacor

situs gacor

link gacor

bandar togel

link slot

link togel

situs togel

situs slot

slot online

cabe4d daftar

toto togel

link slot

toto togel

situs toto

idikepulauanselayar.org

idipinrang.org

idibulungan.org

iditanatoraja.org

iditorajautara.org

pafikabupatenbuleleng.org

pafikabupatensigi.org

togel online

situs slot

situs togel

togel online

situs toto

toto togel

toto togel

situs gacor

link gacor

situs togel

situs slot

situs toto

link togel

situs slot

toto togel

bandar togel

situs toto

link slot

situs gacor

toto slot

situs slot

link slot

situs gacor

link slot

situs slot

toto slot

situs slot

toto slot

toto togel

situs slot

situs toto

togel online

toto 4d

link gacor

link togel

situs togel

situs toto

link gacor

slot gacor hari ini

togel 4d

toto

togel resmi

situs toto

link slot

slot gacor

slot online

situs slot

idihulusungaitengah.org

idisoppeng.org

idiluwutimur.org

idiluwuutara.org

idibulukumba.org

pafikabupatenbangli.org

pafikabupatenkayong.org

Misto já contratou treinador, preparadores físico e de goleiros para 2014

da redação/com assessoria - 24 de set de 2013 às 09:20 299 Views 0 Comentrios
Misto já contratou treinador, preparadores físico e de goleiros para 2014 Edu Miranda foi campeão paulista Sub-20 com a Portuguesa (SP)

Três Lagoas (MS) - A fase de contratações no Misto Esporte Clube já iniciou. Dessa vez, o time de Três Lagoas firmou contrato com a equipe técnica, composta por: técnico, preparador físico e preparador de goleiro. Os três profissionais são do estado de São Paulo e irão atuar pela primeira vez em Mato Grosso do Sul.

Edu Miranda, de São Paulo, irá comandar o time durante o Campeonato Estadual do ano que vem. Conhecido pela carreira de jogador, já foi atleta do São Paulo, Santos, Atlético Paranaense, Santo André, São Bento, Mixto de Cuiabá e Portuguesa. Fora do país, atuou no Universidad Católica do Chile, na Bolívia e na Bélgica, com uma carreira de 13 anos como atleta profissional, e há 12 ele atua como técnico, cargo que iniciou nas categorias de base da Portuguesa. Passou pelo Guarani, São Bernardo, São Carlos e atualmente no Juventus.

Como destaque, Edu Miranda se lembra de quando foi campeão paulista, em 2010, na categoria Sub-20 na Portuguesa. O técnico faz questão de ressaltar que está deixando um trabalho que já faz há muito tempo em São Paulo para assumir essa nova experiência. “Eu quero colocar o Misto em um lugar onde ele jamais deveria ter saído, que é a Copa do Brasil”, animou o novo técnico.

Preparador Físico

Pela primeira vez na história do Carcará da Fronteira, a equipe vai poder contar com o trabalho de um preparador físico/fisiologista. Paulo Mori é o novo preparador físico do Misto. Natural de Araraquara, ele é formado em Educação Física pela UFSCAR – Universidade de São Carlos e pós-graduado em preparação física desportiva.

Sua carreira profissional começou no voleibol, evoluindo de preparador físico a auxiliar e, por fim, técnico. Ficou em quarto colocado no Campeonato Brasileiro e se classificou para o Sul-americano de Clubes, na Argentina, onde foi vice-campeão. Há 5 anos está atuando como preparador físico de futebol profissional e já atuou no América de Rio Preto, Taubaté, Rio Branco de Americana e atualmente no São Carlos.

É a primeira vez que Paulo Mori irá trabalhar fora de seu estado. Aceitou o convite porque gostou do planejamento da nova diretoria. “Os diretores estão empenhados neste novo projeto. E o meu empenho com o Misto será retribuído da mesma forma”, disse.

Preparador de Goleiro

Daniel Salim, natural de São Paulo, é o novo nome para preparador de goleiro. Conhecido também nos campos, Daniel foi goleiro por 8 anos e já teve diversas passagens em clubes de futebol de salão e nas categorias de base do Palmeiras e São Paulo. A transição para preparador se deu depois do curso de Educação Física. Sua última e importante passagem se deu no Rio Claro, no ano passado, quando o time passou da segunda para a primeira divisão do Campeonato Paulista. Daniel também destaca a experiência que teve com o preparador de goleiro Carlos Pracidelli, braço direito de Felipão.

Assim como os demais contratados, esta também é a primeira vez que o profissional atuará em Mato Grosso do Sul. Com boas expectativas, em novembro Daniel passará por uma reciclagem no Palmeiras e garante que a Diretoria do Misto e equipe técnica farão a diferença no Estadual 2014.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.