Três Lagoas (MS) - Na noite da última quinta-feira, dia 19, em uma reunião, o Tribunal de Justiça Desportiva da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) determinou que o Misto, de Três Lagoas, perdesse o mando de cinco partidas devido à confusão ocorrida na partida contra o Itaporã no dia 7 deste mês.
Na ocasião, atletas do Itaporã teriam sido agredidos dentro do vestiário por jogadores e torcedores do Misto. Além do clube, foram julgados e suspensos por uma partida os jogadores Elton, do Misto, e Enismar, do Itaporã. Além dos desfalques, o time três-lagoense também vai ter de pagar uma multa no valor de R$ 1 mil.
Procurado pelo Esporte Ágil, o presidente do Misto, Jamiro de Oliveira, não quis comentar a decisão do tribunal. "Eles impuseram a punição e nós vamos cumprir", limitou-se em dizer. Para ele, a confusão no Estádio Madrugadão não mancha a imagem do Misto.
Corinthians - Oliveira fez questão de salientar a motivação do Misto para a partida do dia 15 de abril, contra o Corinthians, no Estádio Morenão. "Os jogadores estão motivados e temos a certeza de que faremos um bom jogo", disse.