Sexta-feira, 21 de novembro de 2025, 11:35

Misto contrata preparador físico e novos atletas para a temporada

Misto contrata preparador físico e novos atletas para a temporada

Três Lagoas (MS) - Esta tem sido mais uma semana de novidades para o Misto. Na segunda-feira, o preparador físico Ademilson Pereira, mais conhecido como “professor Flor”, assumiu definitivamente a preparação física do time.

Na quarta-feira, mais dois reforços foram apresentados para o técnico João Francisco Marçal. Ainda ontem, chegaram os ingressos para a partida de sábado contra o Aquidauanense, que já estão à disposição dos torcedores.

O professor Flor acompanha o grupo desde a quarta-feira da semana passada. “Comecei a trabalhar mesmo na segunda. Mas acompanhei a delegação em Maracajú. Estou feliz de ter voltado à comissão técnica, e também por esse convite.

Espero apenas dar sequência ao trabalho do professor Rico, que passou por aqui”, destacou, lembrando que a parte física dos jogadores só estará 100% na 3ª ou 4ª rodada do estadual.

Reforços

Os novos reforços do “Carcará” são experientes. O goleiro Juninho, 29 anos, jogou no Monte Carlo de Macau (região administrativa da China) na temporada passada.

“Quase acertei com o Aquidauanense, mas não aconteceu. Meu pensamento é o Misto agora. O grupo é fechado e não tem ‘panela’. A cidade é muito bonita também”, frisou o arqueiro.

Já o atacante Léo Maranhão, 30, estava no Goiatuba-GO. “Fui muito bem recebido. O grupo é humilde. Espero fazer um bom trabalho e levar o Misto para as ‘cabeças’ do campeonato”, frisou.

Ingressos

Os ingressos para a partida de sábado, às 19h, contra o Aquidauanense, no estádio “Madrugadão” chegaram ontem e já estão à disposição dos torcedores. Eles podem ser adquiridos pelo valor de R$ 12 (antecipados), na loja Tietê Materiais de Construção.

No dia da partida, haverá vendas também no Madrugadão. Porém, apenas até o meio-dia no mesmo valor do antecipado. Após esse horário, o preço sobe para R$ 16. Estudantes e aposentados, com apresentação de documentos, pagam meia entrada.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?