Mirim faz três e MT Cred vence Calhas/Jockey Clube

hélio lima - 9 de ago de 2015 às 23:31 322 Views 0 Comentários
Mirim faz três e MT Cred vence Calhas/Jockey Clube (Foto: Washington Kaku)

Campo Grande - A Copa Guanandizão de Futebol Master teve rodada neste domingo (09) com três partidas, no campo do complexo do Ginásio Guanandizão, em Campo Grande.

O torneio reúne veteranos do futebol de Mato Grosso do Sul em duas disputas - Master (entre 40 e 49 anos) e Super Master (acima de 50 anos). No total 26 equipes, 18 na Naster e 8 na Super master, brigam pelo título.

Pela categoria Super master o Adv.Avelar/Negreiros Transportadora ficou no 1 x 1 com o WD Veículos. Na sequência foi fo MT Cred golear o Calhas Jockey Club em partida de nove gols. A vitória por 7 x 3 teve como destaque o jogador Mirum, autor de três gols.

Encerrando o dia, o Garolle Seguros estreou com o pé direito ao superar o Ajax por 2 x 0. O torneio é realizado no campo do complexo do Ginásio Guanandizão, sempre aos domingos no período da manha.

Domingo  - 09 de Agosto

Adv.Avelar/Negreiros Transportadora 1 x 1 WD Veículos (50 anos)

MT Cred/Queiroz Acácio 7 x 2 Calhas/Jockey Club (40 anos)

Garolle Seguros 2 x 0 Ajax (40 anos)


Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?