Terça-feira, 17 de junho de 2025, 07:42

Miranda vence a 38ª Copa Morena

da redação/a bola rolou - 1 de ago de 2016 às 14:36 344 Views 0 Comentários
Miranda vence a 38ª Copa Morena

Miranda conquistou neste sábado (30), o título da 38º Copa Morena de Futsal, ao vencer Nova Andradina, por 1 x 0, com gol de Bernardo, aos 14 minutos da primeira etapa. A decisão foi realizada no Ginásio Polidesportivo Dom Bosco, em Campo Grande (MS).
A grande chance de Nova Andradina foi no final do primeiro tempo, quando Nelson chutou sem goleiro, mas Mir bem posicionado, evitou o empate.

Com um jogo ofensivo mais consistente, o time do pivô Mir, teve difuldades para vencer a defesa da representação de Nova Andradina.

No segundo tempo, ambas equipes tiveram chances de marcar. Nova Andradina quase empatou, em bela jogada que Nelson ficou frente ao goleiro Renan, mas foi travado na hora da finalização, o que gerou reclmação da representação da equipe, que pediu a marcação de um pênalti.

Nos minutos finais, aconteceu o lance que definiu o torneio. Nova Andradina partiu para a tática do goleiro linha, e em bola perdida, Bernardo desviou de cabeça para o gol, que foi anulado, por falta do ala gaúcho. Após a marcação da falta, o time de Miranda estava desorganizada, e Maradona bateu pro gol vazio, empatando o jogo. O gol foi dado como legal, mas na sequência, o juizes voltaram atrás, anulando o empate de Nova Andradina, mesmo com toda reclamação.

Depois disso não houve tempo para mais nada, e Miranda ficou com a taça de campeão da Copa Morena, e agora, ao lado do outro finalista joga a Copa dos Campeões, contra o campeão da Centro América, Mutuense de Nova Mutum e o vice Vila Nova de Alto Paraguai.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?