Sábado, 24 de maio de 2025, 12:07

Metropolitano da Liga Nova Ação define campeões neste domingo

da redação - 25 de jun de 2010 às 12:49 6 Views 0 Comentários
Metropolitano da Liga Nova Ação define campeões neste domingo

Campo Grande (MS) - Após a rodada desta quarta-feira, foram definidos os finalistas do Campeonato Metropolitano de Futsal, organizado pela Liga Nova Ação. As decisões acontecem neste domingo (27), a partir das 8h30, no ginásio do Colégio Nova Geração.

Na categoria Infanto, brigam pelo título Colégio Nova Geração e Marçal de Souza. Na Infantil, jogam a decisão Mace e Marçal de Souza. Já pela categoria Mirim, Atlético Popular e Cras Vida Nova disputam o primeiro lugar. Na última categoria em disputa, a Pré-mirim, a final será entre Funlec e Nova Geração/Guaicurus.

Segundo Rogério Bueno, presidente da Liga, até a rodada de quarta-feira o campeonato tinha média de quase 6 gols por jogo. As equipes que disputam a final estão pré-selecionadas para a disputa do Campeonato Estadual da Liga Nova Ação, que acontece a partir de agosto.

Para o Campeonato, a Liga recebeu da Fundesporte um total de R$ 18.131,00 (dezoito mil cento e trinta e um reais), valor publicado no Diário Oficial do dia 19 de março.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?