Mestre de Curitiba realiza Exame de Graduação em Muay Thai

Muay Thai
da redação - 19 de jun de 2005 às 16:45 345 Views 0 Comentários
Mestre de Curitiba realiza Exame de Graduação em Muay Thai

O mestre Gildo Lima, de Curitiba (PR) realizou ontem em campo Grande o 1º Exame de Graduação de Muay Thai. O evento foi realizado pelo professor Michel.

Gildo tem em seu currículo títulos brasileiros em campeonatos como Full Contacto, Kicki Boxing, Muay Thai, Jiu Jitsu e Vale Tudo, além de ser campeão Meca Word (vale tudo) em 1998, Campeonato Shooto no Japão em 1999 e no Brasil em 2004 e campeão Storm Octagon em 2005.

O 1º Exame de Graduação de Muay Thai teve como objetivo demonstrar técnicas de muay thai e acompanhar o nível dos alunos para auxiliar em seu progresso. Gildo diz que o nível dos atletas de muay thai da capital tem tido progresso e que os professores estão sempre viajando em busca de novas técnicas para aprimorar o nível de seus alunos. Disse também ter se surpreendido com o grande número mulheres praticando a modalidade em Campo Grande.

O Exame de Graduação de Muay Thai começou na sexta-feira e prosseguiu no sábado,  na academia Octagon da Avenida Afonso Pena, 1882.

Gildo antecipa ao Esporte Ágil que em breve a Capital de MS será sede de um grande evento de Vale Tudo.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.