Melhor Idade de Ladário é adiado para o próximo mês

da redação - 18 de jun de 2009 às 05:45 653 Views 0 Comentários
Melhor Idade de Ladário é adiado para o próximo mês

Campo Grande (MS) - A fase regional II (Central/Pantanal) do Festival da Melhor Idade que tinha início previsto para o dia 23 de junho no município de Ladário, foi adiado para o período de 22 a 25 do mês de julho, no mesmo local.

Os municípios que compõem a região que não se inscreveram, ainda podem fazer a inscrição. Mais informações na Coordenadoria de Desenvolvimento do Desporto e Lazer (CDEL) da Fundesporte, no telefone (67) 3323-7229, com a gerente do Festival da Melhor Idade Idileida Lima ou Simone.
 
No último sábado (13), a delegação da cidade de Naviraí conquistou  o título de campeão geral do Festival da Melhor Idade (fase regional conesul), que foi realizado em Eldorado de 10 a 13 de junho.
 
Os três primeiros colocados de cada modalidade se classificam para a fase final do Festival da Melhor Idade, que será realizada na cidade de Três Lagoas.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.