Quinta-feira, 15 de maio de 2025, 12:32

Melgarejo e Santos vencem o 1º jogo na etapa do Circuito Credicard

da redação - 9 de abr de 2008 às 14:30 170 Views 0 Comentários
Melgarejo e Santos vencem o 1º jogo na etapa do Circuito Credicard

Campinas (SP) - Começou nesta terça-feira (08/04), a segunda etapa do Circuito Credicard Citi MasterCard Juniors Cup 2008, realizada na cidade de Campinas (SP). A cidade tem tradição no tênis e já revelou inúmeros talentos nacionais, como Flávio Saretta e Ricardo Mello. O tenista do Mato Grosso do Sul, Lucas Melgarejo (Babolat), que deveria ter feito a sua estreia na tarde desta terça-feira (08) , mais devido as chuvas, estreou apenas na manhã de hoje, e em um jogo bastante tranquilo, passou pelo paulista Gabriel Dias por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 6/1. Melgarejo volta a quadra ainda nesta quarta-feira, às 20 horas (horário de Brasília), para enfrentar o tenista Alfredo Motta (SP), que saiu adiantado na chave.
 
Outro bom resultado para o MS, foi a vitória do campo-grandensse Igor Santos, que também joga na categoria 18 anos. Ele passou sem problemas  pelo paulista Diego Scorsato por 2 sets a 0, com 6/2 e 6/0. Igor tambem volta a quadra no mesmo horário de Melgarejo, para enfrentar o tenista Eduardo Miller (SP)
.
Inscreveram-se para a segunda etapa da Credicard Citi MasterCard Junior\\\\\\\'s Cup 2008 um total de 366 atletas, divididos entre as categorias 12, 14, 16 e 18 anos - masculino e feminino. Os tenistas representam 16 federações nacionais: SP, RJ, SC, PR, PA, MG, MS, CE, GO, DF, ES, RS, AM, MT, SE e RO, conforme lista divulgada pelo site da Confederação Brasileira de Tênis.

A edição de 2008 da Credicard Citi MasterCard Junior\\\\\\\'s Cup teve início na cidade de Santos, litoral paulista. Após a disputa em Campinas, a competição segue para Uberlândia, Curitiba e Porto Alegre, até chegar à capital paulista para os jogos do Master, na segunda quinzena de outubro.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?