Três Lagoas (MS) - Na quarta-feira (6), depois de apresentar dois novos reforços (os atacantes Diogo Bahia e Rafael Santos), o Misto contratou ontem (7), o meia que faltava ao elenco, para fazer dupla com Rafinha. Trata-se de Vitor Fernandes, que estava programado para chegar a noite na cidade e já seria integrado a equipe durante o treino marcado para as 19h.
O objetivo do treino noturno é ambientar os jogadores com o horário do jogo deste sábado (9), contra o Cene. Vitor Fernandes vem do time do Maracanã, do Estado do Ceará.
Com essas três contratações, pelo que afirmou o treinador Yonay da Luz, o Misto começa a ganhar a cara que ele gostaria de dar ao time. Agora ficará faltando, porém, a contratação de mais um meia e de um goleiro. Pelo menos esse foi o pedido inicial do treinador para que pudesse montar um time de qualidade, para disputar o título.
Apesar do bom desempenho do Cene, que lidera o campeonato depois de duas goleadas inquestionáveis, os mistenses estão confiantes na possibilidade de o Carcará da Fronteira conseguir um resultado positivo. Dependendo da combinação de resultados, uma vitória pode colocar o Misto na terceira posição. Já o invicto Furacão Amarelo, se vencer no Madrugadão, ficará isolado ainda mais na ponta da tabela.