Quinta-feira, 15 de maio de 2025, 18:32

''Me senti como nos bons momentos'', diz Guga, em adeus do Brasil

gazeta esportiva.net - 18 de abr de 2008 às 05:20 177 Views 0 Comentários
''Me senti como nos bons momentos'', diz Guga, em adeus do Brasil

Florianópolis (SC) - Apesar da derrota que encerrou sua carreira profissional em solo brasileiro, o tenista Gustavo Kuerten se mostrou muito satisfeito com a partida disputada. Para o jogador, o que ficou foi 'fazer valer momentos como este', quando realmente se sentiu feliz por praticar o esporte.

"Foi além das expectativas. Me senti como nos bons momentos, foi a realização de mais um sonho. O principal valor não foi buscar a vitória e sim buscar este sentimento, essa felicidade, e eu e todos os brasileiros merecemos ser feliz", disse Guga ao Sportv, momentos após o fim do jogo.

O catarinense se mostrou contente com a atuação frente à torcida que continha muito amigos e conhecidos, além do técnico Larri Passos, do ex-tenista Fernando Meligeni e de sua mãe, Alice Kuerten. Mesmo com a derrota depois de muito incentivo, Guga afirmou estar surpreso com sua atuação contra o compatriota Franco Ferreiro.

"Me surpreendi com meu jogo pela competividade. Em certos momentos, no segundo set, fiz jogadas extraordinárias, foi muito prazeroso. Na verdade eu sonhei jogar desse jeito", afirmou, após a derrota por 2 sets a 0.

Guga ainda encerrou fazendo uma brincadeira, depois de falar sobre Florianópolis, sua terra natal e local onde realizou sua última partida profissional em solo brasileiro. Guga faz sua turnê de despedida do Tênis, por conta de problemas nos quadris.

"A perninha está manca, mas não tem problema. Dá pra surfar, jogar um futebolzinho de vez em quando. Só não dá pra jogar com esses caras, nessa correria", completou o tenista, que recebeu homenagens após a partida.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?