Corumbá (MS) - Terminou há pouco o jogo amistoso entre a equipe master do Flamengo e os veteranos do Corumbaense Futebol Clube, disputado no Estádio Arthur Marinho. O Flamaster "atropelou" o Carijó e venceu por 8 a 0. A partida, em homenagem aos 232 anos de Corumbá, teve duração de 70 minutos, 35 minutos para cada tempo de jogo.
Mais bem entrosado, o Mengão abriu o placar logo aos 2 minutos do primeiro tempo, com Nélio. Três minutos mais tarde, Renato, de cabeça, ampliou. O terceiro e o quarto também saíram dos pés de Nélio. No terceiro gol, aos 11, o mérito foi todo do meia Adílio, que invadiu a área pela esquerda, driblou o marcador e rolou para o camisa 9, embaixo da trave, escorar o fundo das redes. No quarto, o meia atacante chutou forte do bico direito da área, sem chance de defesa para o goleiro Wagner.
O quinto também veio no primeiro tempo. Renato ganhou da zaga por cima e fez o segundo dele no amistoso. No segundo tempo, o Flamaster dominou completamente a partida. O maestro Júnior ditou o ritmo até os 20 minutos, quando deixou o campo ovacionado pela torcida. O sexto gol do Fla saiu aos 9, com Tita, após boa jogada de Bigu.
Renato, de novo de cabeça, fez o sétimo aos 17. Fechando o placar, Júnior Baiano, já jogando como atacante, recebeu passe de Tita, dentro da área, e deslocou o goleiro Vaca. Final, Corumbaense 0 x 8 Flamaster.
O rubro-negro carioca jogou com Ronaldo (1), Júnior Baiano (2), Rondinelli (3), e Jaime (4); Júnior (5), Djair (6) Renato (7), Adílio (8) e Nélio (9); Piá (10) e Bigu (11).
O Carijó da Avenida teve Wagner no gol; Tiquinho, Mário Sérgio, Paulinho, Everaldo, e Cláudio Mineiro, Orlando, Ricardo Pacu, Tota, Negão e Ênio.