Maracaju (MS) - O Conselho Deliberativo do Maracaju Atlético Clube – MAC esteve reunido em Assembléia Geral Extraordinária nesta segunda feira, dia 18, ás 19h, na Agrícola Panorama para eleger a diretoria executiva e conselho fiscal para dirigir o destino do clube para os próximos 04 anos.
Além da presença dos Conselheiros, o evento contou novamente com a presença do Prefeito Dr. Maurílio Ferreira Azambuja, abrilhantando ainda mais o evento e trazendo total apoio ao MAC e a nova diretoria eleita.
Também foi destaque a presença do Prof.. Edio Antonio, presidente da Câmara Municipal e membro do Conselho Deliberativo do Clube, vereador João Gomes Rocha e também Conselheiro do MAC, Diretor de Esportes de Maracaju Prof. Sergio Costa e também Conselheiro do Clube.
Prof. Lotti, presidiu os trabalhos, ainda na qualidade de presidente do Clube, onde dirigiu a pauta da reunião, onde foi aprovado a inclusão do empresário Dejair dos Santos para ocupar a ultima vaga do Conselho Deliberativo.
Cumprindo a pauta foi homologada a Chapa inscrita, encabeçada pelo empresário Alair Fernandes, que a partir de hoje é novo Presidente do MAC.
A Diretoria ficou assim constituída: Presidente: Alair Ribeiro Fernandes, Vice Presidente: Jaime Basso, 1º Secretário: Alcino Martins Pare´, 2º Secretário: Valquiria Beatriz Cruz, 1º Tesoureiro: Paulo Roberto Palma, 2º Tesoureiro: Roberto Yuti Kaneko.
O Conselho Fiscal ficou assim constituído: Membros Efetivos – Lorendir dos Santos, Simon Spekeen e Itamar Frederico. Membros suplentes – Rovani Mario Montemezzo e Peterson Albarello.
Também ficou indicado vários Diretores de Departamento do Clube:
Diretor Departamento Futebol Profissional: João Gomes Rocha
Diretor Departamento Futebol Amador: Adriano Vasquez de Farias
Diretor Departamento Médico: Dr. Maurílio Ferreira Azambuja
Diretor Departamento Jurídico: Bruno Barros Ossuna
Diretor Departamento Feminino: Jussara Mendes Ferreira
Diretor Departamento de arrecadação: Ernani Kusiani
Diretor Departamento Divulgação e Publicidade e Marketing: Cirineu Rosa.
Marcaram presença também os membros da Comissão Eleitoral os Professores Ednelson Barbosa e Carlos Morelli.
A primeira ação da nova diretoria será a realização de um bingo em prol do Clube, que irá acontecer no dia 24 de março, domingo, ás 17h30, logo após a partida entre MAC x EC Aquidauanense, jogo válido pelo Campeonato Estadual.