Domingo, 25 de maio de 2025, 18:09

Maracaju não vai contar com Tático para jogo contra Naviraiense

da redação/com assessoria - 2 de jun de 2011 às 11:20 272 Views 0 Comentários
Maracaju não vai contar com Tático para jogo contra Naviraiense

Maracaju (MS) - Pela primeira vez em uma fase decisiva do Campeonato Estadual, o Maracaju, segunda melhor campanha da competição, se prepara para enfrentar o Naviraiense na luta por uma vaga na semifinal. O jogo de ida acontece neste sábado, às 19h30, no Estádio Virotão em Naviraí.

Por ter melhor campanha na primeira fase do que o adversário, o Maracaju avança para a próxima fase se empatar os dois jogos ou ainda se houver um vencedor em cada jogo, desde que pela mesma diferença de gols. CENE, Comercial e Águia Negra também contam com a vantagem nos seus respectivos confrontos.

Sem Tatico

Para o jogo, o técnico Adriano Vasques não deve ter um dos seus principais jogadores. O meia Tatico está com uma contusão no tornozelo esquerdo e entregue ao departamento médico. Para compensar, Adriano conta com a volta do meia Gil, do lateral Andrade e do atacante Campanário, esses dois últimos ex-jogadores do CEN.

Com a vantagem de jogar por dois empates na mão, Vasquez acredita que esse detalhe não pode fazer com que o Maracaju se arme na defesa no primeiro jogo.

Além de MAC e Naviraiense, a rodada de ida começa no sábado com outros dois jogos. Comercial e Ivinhema no Estádio Morenão e Aquidauanense contra Águia Negra no Estádio Noroeste.

No domingo, a rodada termina com o URSO recebendo o CENE no estádio Toca do Urso em Mundo Novo.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?