Segunda-feira, 09 de junho de 2025, 18:26

Maracaju despacha Serc e assume vice-liderança do grupo A

da redação/com ms esporte clube - 27 de fev de 2012 às 10:42 258 Views 0 Comentários
Maracaju despacha Serc e assume vice-liderança do grupo A

Maracaju (MS) - Com gols de Jefinho aos seis minutos e Gilmar aos 13, ambos no segundo tempo, o Maracaju derrotou a Serc por 2 a 0 ontem (26) a tarde, no Estádio Loucão, em Maracaju, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Estadual 2012. O time da Serc teve dois jogadores expulsos ao decorrer do segundo tempo.

O primeiro gol saiu após erro em saída de Rodrigo, goleiro da Serc. Já o segundo foi feito após cruzamento na área em que Gilmar subiu mais alto que todos e balançou a rede da meta defendida por Rodrigo.

Essa foi a segunda vitória em três jogos do Maracaju, que agora tem seis pontos e é o vice-líder do Grupo A, enquanto a Serc, com um empate e uma derrota em dois jogos segue com apenas um ponto, na vice-lanterna.

Na próxima rodada, o Maracaju vem à Campo Grande enfrentar o Comercial no domingo, 4. Já a Serc recebe o Aquidauanense no sábado, 3.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?