Terça-feira, 17 de junho de 2025, 07:42

Maracaju Basquetebol Clube viaja a Ponta Porã para realizar amistosos

gabriel sato - 26 de out de 2019 às 11:00 754 Views 0 Comentários
Maracaju Basquetebol Clube viaja a Ponta Porã para realizar amistosos (Reprodução)

A equipe do Maracaju Basquetebol Clube (MBC) embarca neste sábado (26) a Ponta Porã-MS, para a realização de dois jogos amistosos. As partidas acontecem pelas categorias sub-15, adulta e máster.

De acordo com a programação do time maracajuense, a delegação sairá do município rumo a Capital Brasileira do Tereré, às 12h, do estádio Luiz Gonzaga Prata Braga, popularmente conhecido como “loucão”.

Segundo o presidente do MBC, professor Lotti, as partidas acontecem para movimentar as atletas que treinam no ginásio Louquinho e prepará-las para futuras competições.

Equipe embarca neste sábado para Ponta Porã (Foto: Divulgação)

Treinos

Os treinos das equipes do Maracaju Basquetebol Clube acontecem em horário diferentes. A categoria sub-15, realiza os treinamentos às terças e quintas, no período da tarde, com a professora Carol. E a categoria adulto, junto com a master, faz os treinos nos mesmos dias da categoria de base, mas na parte noturna das 18h às 20h.

O projeto Maracaju Basquetebol Clube (MBC) recebe apoio da Prefeitura Municipal da cidade, através da Secretaria Municipal de Esportes.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?