Sexta-feira, 16 de maio de 2025, 02:41

Mace/Hélios sagrou-se campeã do Campeonato Estadual Fraldinha

Futsal
da redação - 24 de out de 2006 às 11:56 205 Views 0 Comentários
Mace/Hélios sagrou-se campeã do Campeonato Estadual Fraldinha Mace/Hélios Video conquistou título com três vitórias e um empate

Campo Grande (MS) - A Mace/Hélios Video sagrou-se campeã do Campeonato Estadual Fraldinha, que aconteceu no Ginásio da Mace de 18 a 22 de outubro, com a participação das cinco equipes que se qualificaram durante as fases metropolitanas.

Em segundo lugar ficou ficou o Pelezinho/Atheneu, seguido pelo Dom Bosco/UCDB. A fórmula de disputa foi a de pontos corridos, onde a Mace foi campeã com três vitórias e um empate.

Foram marcados 46 gols em 10 partidas, uma média de 4,6 gols por jogo. O artilheiro da competição foi Paulo Henrique (Dom Bosco), com sete gols marcados. O melhor goleiro foi João Vitor (Mace).

A Mace contou com os atletas João Vitor, Yan, Jean, Breno, Guilherme, Lucas, Lucas Neves e Dionatan, treinados pelo técnico Sérgio Pavão.

O campeonato é uma promoção da Federação de Futsal de Mato Grosso do Sul (FFSMS), com o patrocínio da Dal Ponte, e apoio do Governo do Estado (Sejel), através do Fundo de Investimento Esportivo (FIE).

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?