Lutadores de Dourados disputam o BFL 5 em Curitiba neste sábado

da redação - 15 de dez de 2009 às 12:11 5 Views 0 Comentários
Lutadores de Dourados disputam o BFL 5 em Curitiba neste sábado Max e Fernando lutarão na Master Hall.

Dourados (MS) - Após anunciar que entraria em "recesso" para as férias, o lutador douradense Fernando Guerra voltou atrás. No próximo sábado, dia 19, ele enfrenta Maickon Costa no Brazilian Fight League (BFL 5), em Curitiba (PR), na Master Hall, uma das casas noturnas mais conhecidas da cidade.

Com seis vitórias em seis lutas no MMA, Fernando disputará o título da categoria 68kg. Seu adversário tem um cartel mais modesto: são três vitórias em cinco lutas.  "Amo meu trabalho e levo muito a sério. Estou muito focado em vencer esse evento", conta. "Vou com tudo, com muita determinação e vontade para voltar de lá com sete lutas e sete vitórias", planeja.

O motivo de adiar suas férias? O douradense é franco. "Pela proposta do evento. Graças a Deus temos fechado bons contratos no MMA", afirma.

Depois do combate, o lutador garante que descançará para entrar com "gás" em 2010. "Mas por pouco tempo, pois já temos vários eventos fechados para 2010", revela.

Para competir, o lutador conta com o apoio da McNetChannel, Ativa Academia, Dr. Mario Bagordache, Equipe Chute-boxe de Balnerário Camboriú (Mestre Pica-pau), WFC e Fred Fontes.

Outra luta - Aluno de Fernando, Max Lourenço também lutará no Brazilian Fight League, mas na categoria até 77kg. Seu adversário será Pelé, nome conhecido no MMA que já disputou até o Pride, no Japão. Max tem apenas uma luta no MMA, e acabou derrotado por Júnior Killer.

Espero uma luta bem movimentada. Estou treinando muito pois sei bem quem é o Pelé, e também sei que essa pode ser a luta da minha vida", conta. "Quero dar o meu melhor e aproveitar essa oportunidade única que o pessoal do BFL me concedeu", complementa o atleta de 23 anos.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.