Sexta-feira, 16 de maio de 2025, 20:15

Lucas Melgarejo se despede do juvenil no Estadual em Ponta Porã

Tênis
da redação - 21 de mai de 2009 às 08:17 268 Views 0 Comentários
Lucas Melgarejo se despede do juvenil no Estadual em Ponta Porã

Ponta Porã (MS) - A partir desta sexta-feira (22), o tenista Lucas Melgarejo se despede em casa da categoria infanto-juvenil (12 a 18 anos). Natural de Ponta Porã, ele é atualmente o número 1 do ranking Estadual na categoria 18 anos. A sua despedida será durante a 2ª etapa do Circuito Estadual de Tênis, que segue até domingo nas quadras do Ponta Porã Tênis Clube. O primeiro jogo do tenista será na sexta-feira, a partir das 18h30.

Mesmo tendo sete meses ainda pela frente até o final do ano, Melgarejo tomou a decisão juntamente com seu pai e treinador, o professor Melgarejo, por um fim nesta fase de juvenil e daí por diante dar início a sua carreira de profissional.
 
Lucas se recorda dos momentos difíceis que passou nesta fase de sua carreira. Um dos exempolos foi a XX Copa Gerdau em Porto Alegre (2003), quando ele e seu pai passaram 33 horas para ir e 33 horas para voltar. Até a Copa Gerdal deste ano ele já havia percorrido mais de 520 horas de ônibus, "mais isso nunca me abalava e graças a Deus voltei com o troféu de campeão, fato inédito para o tênis do meu Estado", disse o atleta.
 
Ainda sem patrocínio, ele busca apoio para iniciar a carreira como profissional. Aos 129 troféus de sua galeria, Lucas quer somar a de campeão nesta etapa do Estadual,  para fechar com chave de ouro, em que ele conta com apoio especial do Mega Auto Centro Continental.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?