Campo Grande (MS) - O ponta-poranense Lucas Melgarejo fecha o ano como o líder do ranking Estadual, o 8º do Nacional e o 16º do Sul-Americano na 16 anos. Com apenas 15, o tenista segue mais um ano na categoria, mas deve começar em janeiro como o segundo do ranking nacional e do sul-americano, graças também a mudança de categoria de vários atletas.
Lucas espera agora obter recursos para poder participar do Cosat (Circuito Sul-Americano), que começa no dia 08 de janeiro na Venezuela, passando também por Colômbia, Equador, Peru, Bolívia, Chile, Uruguai, Argentina, Paraguai, São Paulo e Porto Alegre.
"Estou muito contente em poder participar do treinamento no Guarulhos Tênis Clube, vou me dedicar ao máximo e espero ainda conseguir realizar meu sonho de representar o meu País no Circuito Cosat", disse Melgarejo, patrocinado pela TAM e pela Babolat e convidado para participar da pré-temporada no GTC.
O Guarulhos Tênis Clube e o Instituto Supereração realizam a sua pré-temporada para tenistas entre 13 a 18 anos, em blocos semanais. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 6404-2009, com Nayara, ou pelo site www.institutosuperacao.com.br/pretemporada.
Com Diário MS