Chapadão do Sul (MS) - O tenista Lucas Melgarejo seguia na companhia de seu pai e técnico, o Prof. Melgarejo, para disputar 3° FCB Open de Tênis de Chapadão do Sul, mais por ironia do destino com a quebra do cambio do carro de Melgarejo próximo a cidade de Maracaju, os planos tiveram que ser mudados e Lucas seguiu de onibus sozinho até Campo Grande onde pegou uma carona com o Prof. Serafini e na tarde desta quinta feira chegou a Chapadão, onde fará sua estréia na manhã de hoje.
O torneio faz parte do calendário oficial da Federação sul-mato-grossense de tênis. A competição que já teve seu início na manha desta quarta feira (15) e com o enceramento previsto para o domingo (19), terá a participação de diversos Estados, tais como: Brasília, Goias, Minas Gerais, São Paulo e Mato Grosso do Sul
Para o professor de tênis Thiago Almeida organizador do evento, o torneio deverá contar com a participação de 300 atletas e conta com um atrativo especial que é a premiação em Dinheiro para diversas categorias. Na 1 Classe Masculina a premiação e de 5.000,00 Reais para o Campeão e 2.500,00 para o vice, motivo este é que vários tenistas de outros Estados que já disputaram e disputam torneios profissionais estão em Chapadão do Sul para brigarem por este prêmio.
Lucas Melgarejo espera representar bem o tênis aqui do nosso Estado e diz estar bem preparado para este torneio.
"Quero muito ganhar esta grana, ainda mais agora, preciso pagar o concerto do carro do meu pai".