Quarta-feira, 14 de maio de 2025, 15:11

Liz Bogarin vence na estréia da terceira etapa do Circuito Credicard

da redação - 14 de jun de 2007 às 16:25 171 Views 0 Comentários
Liz Bogarin vence na estréia da terceira etapa do Circuito Credicard

Curitiba (PR) - A tenista sul-mato-grossense Liz Bogarin, cabeça-de-chave número 1 na categoria 14 anos feminino, estreou com vitória na terceira etapa do Circuito Credicard Citi MasterCard Junior\\\'s Cup 2007, vencendo a paulista Stefania Haddad por dois sets a zero (6/2 e 6/4), nesta quinta-feira, no Clube Curitibano, na capital paranaense.

Liz é favorita ao título desta etapa, que começou na segunda-feira, com a disputa do qualifying, e agora inicia a disputa da chave principal, com outras 16 tenistas. No momento, Liz aparece na segunda colocação no ranking nacional da categoria, atrás apenas da paranaense Rafaella Muller.

A atleta de Ponta Porã enfrenta agora a paulista Nathaly Kurata, que superou Iasmin Rosa (ES) por dois sets a zero (6/1 e 6/2) em seu primeiro jogo.

Masculino - na disputa da categoria 16 anos masculino, o tenista sul-mato-grossense Lucas Melgarejo venceu o paranaense Valentim Gonçalves Júnior por dois sets a zero, com parciais de 6/2 e 6/4. Ele enfrenta na segunda rodada, o paulista Rafael Paez.

A terceira etapa do Circuito Credicard Citi MasterCard Junior\\\'s Cup 2007 acontece na cidade de Curitiba-PR, de 11 a 17 de junho, sendo um dos principais circuitos de tênis juvenil do país.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?