Brasília (DF) - Terminou neste domingo, dia 15 de julho, o Campeonato Brasileiro Infanto-juvenil de Tênis 2007, maior evento individual juvenil do País, que reuniu 24 federações representadas por mais de 600 tenistas, entre eles os líderes do ranking nacional, nas quadras da Academia de Tênis Resort, em Brasília.
A sul-mato-grossense Liz Bogarin, que vinha sendo uma das destaques da competição, não conseguiu superar a paulista Carla Forte e ficou com o vice-campeonato. A tenista natura de Ponta Porã (MS) foi derrotada de virada por 2 sets a 1, parciais de 3/6, 7/5 e 6/1.
O Campeonato Brasileiro Infanto-juvenil de Tênis 2007 é uma realização da Confederação Brasileira de Tênis, com apoio da Federação Brasiliense de Tênis, Amil, Bancobrás, Vernet Comunicações de Dados, Fridays, Play Tennis & Squash, M2000, Caesb.
A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio da Dunlop - a bola do tênis brasileiro, Durocolor - o piso oficial da CBT e apoios de CEPE, Centro de Estudo em Psicobiologia e Exercício, Kirschbaum Cordas e Special Olympics Brasil.