O lutador Lino Barros, natural de Bonito, nocauteou o americano Karl Kline no segundo round, numa noitada de boxe em Cuiabá (MT). Foram seis combates, na noite de sexta-feira, que levaram mais de 3 mil torcedores ao ginásio da Universidade Federal.
Lino conquistou o cinturão "Mundo Hispano" da categoria cruzador (até 85 kg). Ele soma 20 vitórias por nocaute em 21 combates realizados.
A única derrota de Lino foi para o americano Dany Batchelder na disputa pelo tíitulo das Américas, meio-pesado (até 81 kg), realizado no dia 1 de março de 2004, nos EUA.
Os sul-mato-grossenses Adilson Leguisamão (até 75 kg), Luiz Claudio (54 kg) e Roni Rodrigues (ate 60 kg) também competiram na Capital mato-grossense. Luis Cláudio fez o melhor combate da programação diante do campeão de MT, Severino de Oliveira, mas os juizes deram vitória por pontos ao atleta da casa. "O Roni bateu no Severino, todo mundo viu". Ele não merecia essa derrota por pontos. Os juizes não foram felizes na hora do julgamento, isso prejudica o boxe" comentou o técnico Edesio Ribeiro.
Também teve o duelo na categoria pesado (até 91 kg) entre Willian Arruda e Manuel Acosta. O segundo venceu por pontos.