Corumbá (MS) - O Sete de Setembro joga neste sábado, em Corumbá, a primeira de uma série de quatro partidas decisivas para o time continuar sonhando com um lugar na próxima fase no Campeonato Estadual. No Estádio Artur Marinho, às 16h, o Sete enfrenta o Corumbaense, adversário direto na luta pela vaga e melhor colocado na tabela de classificação.
Antes dessa 14ª rodada, o Furacão Douradense tem 13 pontos e está na sexta posição do Grupo A, seis atrás do Carijó, quarto colocado e que fecha a zona de classificação. Uma vitória e o Sete diminuiria essa diferença para três pontos, além de encostar no Ivinhema, quinto colocado com 17 e seu próximo adversário.
Soluções e Problema - Nesta partida, o técnico Cláudio Assis tem praticamente todo seu elenco à disposição. Andrinho, Carlos Eduardo e Caio Lima, que cumpriram suspensão automática contra o Pantanal, estão liberados. Além deles, Wellington, após duas partidas fora, retorna ao time. No último jogo - empate com o Pantanal em 1 a 1 - nenhum dos jogadores pendurado com dois cartões foi novamente advertido.
A única dúvida está no gol. Aylton foi substituído aos 28 minutos do segundo tempo após uma dividida com um atacante do Pantanal. Evitou o gol, mas teve que ceder a vaga ao jovem Lucas, 17 anos, e campeão em diversas competições nas categorias de base do clube. Desde então, Aylton faz tratamento intensivo e sua participação ou não nesta partida será definida momentos antes da bola rolar, quando os 11 titulares devem ser divulgados.