Segunda-feira, 28 de julho de 2025, 00:13

Leonardo é contratado e assume o comando da Internazionale

da redação - 25 de dez de 2010 às 14:17 235 Views 0 Comentários
Leonardo é contratado e assume o comando da Internazionale

São Paulo (MS) - É oficial. Leonardo é o novo treinador do Inter de Milão. De acordo com o jornal italiano "Gazzetta Dello Sport", o brasileiro se reuniu com o presidente do clube, Massimo Moratti, e se acertaram.

O brasileiro deve ser apresentado oficialmente após o Natal, na próxima segunda ou terça, para ter o primeiro contato com os jogadores já na semana que vem.

Inicialmente, o vínculo seria válido até junho de 2012, com opção de se estender por mais uma temporada. Os salário de Leonardo ficaria na casa de 2,5 milhões de euros por temporada (algo equivalente a R$ 5,5 milhões).

Leonardo vai assumir a vaga de Rafa Benítez, que havia sido contratado no meio do ano, e foi demitido nesta quinta, cinco dias após a conquista do Mundial de Clubes.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?