Quinta-feira, 15 de maio de 2025, 07:58

Leda/Dourados alcança sua segunda vitória na Taça Brasil Sub-20

cbfs - 4 de jul de 2008 às 18:29 126 Views 0 Comentários
Leda/Dourados alcança sua segunda vitória na Taça Brasil Sub-20

Goiânia (GO) - O Leda/Dourados (MS) conquistou sua segunda vitória na fase eliminatória da 26ª Taça Brasil de Clubes. A equipe sul-mato-grossense venceu o Candangos, por 6 a 5, na tarde desta sexta-feira (4/7), no ginásio do Colégio Hugo de Carvalho Ramos, em Goiânia (GO).

O triunfo eleva a equipe de Dourados para a liderança da chave 3, com seis pontos. O time, no entanto, pode ser alcançado ainda nesta sexta-feira pelo Uirapuru (MT), que faz o jogo de fundo da rodada diante da Fesurv/Univ. Rio Verde (GO).

Os sul-mato-grossenses abriram o marcador com Gustavinho logo aos 2min31, com um belo toque de letra. Porém, o time do Distrito Federal reagiu, primeiro com um tento do goleiro Demétrius, aos 6min14, na seqüência, 33 segundos depois, Tiago decretou a virada para o
Candangos. O Leda conseguiu igualar as ações aos 8min46, com um gol do fixo Bruno, após um contragolpe.

No segundo tempo o time de Dourados voltou com um ritmo forte. Gustavinho e Bruno, que já haviam marcado na etapa inicial fizeram mais um gol cada um, respectivamente aos 24min59 e aos 25min16. Com dois gols de vantagem, o Leda pôde controlar melhor o jogo, e conseguiu ampliar com Thiaguinho, aos 30min49.

Felipe e Tiago chegaram a descontar para o Candangos, aos 32min36 e aos 37min32, mas Victor respondeu aos 33min56. Tiago fez mais um nos segundos finais, aos 39min44, mas o tempo para uma reação era muito pequeno. "Conseguimos mais uma vez nos superar. Estamos com um elenco reduzido em relação aos outros times, mas a vontade está prevalecendo", declarou o fixo Bruno.

Neste sábado (5/7), pela quarta rodada da chave, o Candangos encara a Fesurv/Univ. de Rio Verde (GO), às 16 horas. Já o Leda ficará de folga.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?