Laudo fica pronto e Douradão deve ser liberado

Laudo fica pronto e Douradão deve ser liberado Após jogo adiado, Sete treina para visitar o Águia Negra amanhã.

Dourados (MS) - O Sete de Dourados entregou na tarde de ontem, na Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), o laudo técnico do Estádio Fredis Saldivar, que venceu no final de semana e impossibilitou a partida de sábado entre Sete e Naviraiense.  

Na manhã desta terça feira, a documentação será apresentada na Promotoria de Defesa do Consumidor, responsávelpelo cumprimento do Estatuto do Torcedor, onde será analisada.

Durante toda a segunda-feira, o presidente da Fundação de Esportes de Dourados(Funed), Antonio Coca, e o vereador Juarez do Esporte, que faz parte do time douradense, estiveram na FFMS onde acompanharam a tramitação dos documentos necessários para a liberação do estádio.

A vistoria do Douradão foi feita no sábado e por cerca de quatro horas o engenheiro visitou todas as instalações que estão sendo usadas nas competições oficiais. Apesar de o Douradão ter capacidade para mais de 20 mil torcedores, apenas 8900 lugares estão disponíveis para as competições oficiais.

“Estamos trabalhando em conjunto, federação, Funed e Sete de Dourados para que no próximo final de semana o estádio já tenha condições de ser usado novamente. Dourados é uma praça importante e o Douradão um dos melhores estádios que temos. Isso que aconteceu faz parte do passado e vamos ter grandes jogos em Dourados”, disse Cezário, presidente da FFMS.

Com a liberação do Douradão, a Federação deve marcar para os próximos dias a partida contra o Naviraiense. Já o jogo deste sábado deve mesmo acontecer no Douradão, às 19h, contra o Itaporã.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.