Campo Grande (MS) - O pugilista Laudelino Barros derrotou o colombiano Orlando Torres na noite do último sábado, em Campo Grande, e manteve o cinturão latino-americano da Organização Mundial de Boxe (OMB) na categoria cruzador. O atleta, nascido em Bonito, realizou sua primeira luta como profissional em Mato Grosso do Sul e não decepcionou a torcida, que compareceu em bom número ao ginásio do Colégio Joaquim Murtinho.
Logo no início, Lino Sofreu um corte no supercílio, nada que impedisse o boxeador de impor seu ritmo nos cinco rounds seguintes. Torres acabou desistindo da luta após uma sequência de golpes na cintura de Lino. Com a vitória, Lino alcançou seu 33º triunfo em 35 lutas na carreira.
Outras lutas - Nos combates que antecederam o Desafio Internacional, aconteceram duas lutas de boxe profissional, uma de boxe olímpico e outra de muay thai.
No muay thai, Thiago Dragon derrotou Flaviano. No boxe olímpico, Emiliano Reis venceu por pontos o pontaporanense Julio Filthy. Na terceira luta da noite, Agnaldo Maia venceu o paulista Osmair Bobô por nocaute técnico e, por fim, Sergio Freitas derrotou, também por nocaute técnico, o paraense Everton Silva.