A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) fará a festa de lançamento do próximo Campeonato Estadual nesta terça-feira (26) em cerimônia realizada no Palácio Rubens Gil de Camilo no Parque das Nações em Campo Grande. O evento acontece às 20h.
Segundo a nota feita para a imprensa, estarão presentes representantes da Diretoria da Federação de Futebol(Presidente Francisco Cezário de Oliveira e vice-presidente Marcos Tavares), da Diretoria dos Clubes Profissionais(Cerimonial FFMS), do Tribunal de Justiça Desportiva(Presidente Celina de Melo), da Comissão de Arbitragem(Antônio Flávio e Manoel Paixão), da TV Morena(Tonico Alves e Débora Brum), da Associação dos Cronista Esportivos do Mato Grosso do Sul - ACEMS (Antonio Coca e Thiago Lopes de Faria) e Empresários.
Além desses, estão convidados também o Governador Reinaldo Azambuja e a Vice-Governadora Rose Modesto, o Diretor Presidente da Fundesporte Marcelo Miranda, representantes da Assembléia Legislativa, Prefeitos dos municípios participantes, O Prefeito de Campo Grande Alcides Bernal, representantes da Câmara Municipal de Campo Grande, do Comando da Polícia Militar, do Comando do Corpo de Bombeiros, do Ministério Público Estadual e do CREA/MS.