Terça-feira, 13 de maio de 2025, 23:31

Ladário: Jogos Escolares começam hoje com 506 atletas

da redação/com diário corumbaense - 2 de mai de 2012 às 12:29 523 Views 0 Comentários
 Ladário: Jogos Escolares começam hoje com 506 atletas

Ladário (MS) - Começam nesta quarta-feira, 02 de maio, os Jogos Escolares Ladarenses 2012, com abertura oficial a partir das 18h30 no Ginásio Poliesportivo Hélio Benzi, em Ladário, desfile das delegações, hasteamento dos pavilhões, entrada do fogo simbólico, juramento do atleta e declaração de abertura dos jogos pelo prefeito José Antonio.

A competição, que vai até sábado, envolve 506 atletas de 8 escolas em seis modalidades: futsal, futebol sete, handebol, xadrez, natação e atletismo, com realização da Prefeitura de Ladário e organização da Fundação de Cultura e Esportes.

Dois jogos abrem o evento na noite desta quarta-feira, a partir das 20h20, no Ginásio Poliesportivo: a Escola Estadual Leme do Prado enfrenta a Escola Municipal Marquês de Tamandaré no futsal feminino; e a Marquês de Tamandaré joga contra a Escola Municipal 17 de Março no futsal masculino.

Participam dos Jogos Escolares Ladarenses as escolas estaduais 2 de Setembro e Leme do Prado; o Colégio São Miguel; e as escolas municipais Marquês de Tamandaré, 17 de Março, Francisco Mendes, Farol do Norte e João Baptista.

Os jogos de futsal e handebol serão disputados no Ginásio Poliesportivo Hélio Benzi; futebol sete no Centro Múltiplo da Prefeitura (Peti); natação na Casa do Marinheiro (Camala); atletismo no Estádio Vicente Fortunato e no Centro Múltiplo da Prefeitura; e xadrez no Ginásio Poliesportivo Hélio Benzi.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?