Chapadão do Sul (MS) - O Kung Fu de Chapadão do Sul participou no último domingo, 18, do 13º Campeonato Interestadual de Kung Fu Kuoshu. A competição foi no Colégio da Mace, em Campo Grande.
Chapadão do Dul foi representado pelos alunos da Associação Chapadense de Kung Fu Kuoshu e do Centro Sócio Educativo Nossa Senhora das Graças. Participaram ainda lutadores de Campo Grande, Sidrolândia e Amambaí.
Os talentos de Chapadão conquistaram 20 medalhas de ouro e 3 de prata, ficando na segunda colocação geral. Danilo Amaral foi o destaque em lutas e Elton Herbert o campeão super fight.
A participação no campeonato contou com o apoio da Prefeitura Municipal, Real Brasil, Fazenda Campo Bom, Agromano, Sistema Contabilidade e da população.