Santos (SP) - A estreia de Keirrison no Santos ainda não tem data marcada. Isso porque Dorival Júnior testou o jogador em treinamento coletivo, na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, e não gostou do condicionamento físico apresentado pelo atacante. Desta forma, ele não encara o Grêmio Prudente, domingo, às 18h30min, em Presidente Prudente, pela 12º rodada do Campeonato Brasileiro.
O contrato de o atacante com o alvinegro começa a ser válido nesta sexta-feira, 30 de julho. Além disso, o jogador aguarda a aparição de seu nome no BID (Boletim Informativo Diário).
Keirrison participou do treinamento coletivo atuando na equipe que Dorival pretende escalar contra o Prudente. O time foi formado apenas por jogadores reservas, já que o treinador vai dividir o elenco, e preservar os titulares da viagem.
O único titular que deve ser escalado por Dorival é Edu Dracena. O zagueiro, suspenso, não enfrentou o Vitória na primeira partida da final da Copa do Brasil.
Para o duelo contra o Prudente, o Santos terá a volta de Léo, que se recuperou de uma lesão na coxa esquerda. Já o goleiro Felipe, afastado no fim do semestre passado por deficiência técnica terá nova chance.
O time que deve encarar o Grêmio Prudente é: Felipe; Maranhão, Edu Dracena, Vinícius e Léo; Rodriguinho, Danilo, Breitner e Marquinhos; Zé Eduardo e Madson.